sábado, junho 18, 2011

Eu voltei!

Agora pra ficar...

Quer dizer, vou tentar! Saudades de escrever sobre as coisas que eu amo: livros, séries, filmes. E de repente dar um pitaco em algum assunto que me chame atenção. Ou desabafar as tristezas da vida e compartilhar algumas alegrias...

Então, não teremos só livros por aqui, vamos ter muitas divagações sobre séries de tv que acompanho, sobre filmes que são novidades nos cinemas e também os que já fazem parte da minha DVDteca, confissões sobre a correria da vida, pôlemica, minhas loucas aquisições, viagens...e prometo, PALAVRA DE ESCOTEIRO DE VERDADE, que não vou abandonar o blog as traças, de novo.

Aguardem, em breve, comentários da releitura da série Harry Potter, no auto-desafio #7HP30. Há, e pode me seguir no Twitter e no Skoob.

0 comentários: